domingo, 27 de julho de 2008

Agenda Setting

O que faz a agenda da semana, são os temas a que eu acho importantes.
Por isso, hoje o destaque vai inteirinho para o casamento da Marisa e do Pedro.
Ela, brasileira de Vitória, conhecia-a na UAL, já neste 2º semestre. Uma força da natureza. Determinada, nunca desanimando, mesmo nos momentos mais complicados, cedo se estabeleceu uma empatia entre nós.
Aliás o grupo das meninas - Áurea, Sara, Inês, Marlene e Andrea - mais o Miguel, formam uma equipa de luxo, que foram a minha companhia nesta fase final da licenciatura.
A cerimónia foi muito agradável, recheada de momentos divertidos, pelo que as horas passaram rapidamente.
No posso deixar de destacar a actuação do Bruno, um travesti amigo do casal. Posso afirmar que não tenho qualquer tipo de reserva mental relativamente a pessoas que optaram por orientação sexual diferente dos padrões, pelo que aplaudo a sua atitude, presenteado os noivos e todos os presentes com um momento de grande qualidade.
Deixando que ele fizesse a sua actuação, não habitual num casamento, veio reforçar a minha ideia que a Marisa e o Pedro são gente do alto como diria o falecido e também brasileiro, Wilson Brasil.
Amigos, que a vida vos traga tudo o que desejarem.

2 comentários:

Lôra disse...

E nós não poderíamos deixar de agradecer todo esse carinho, com direito a ser assunto da semana!!!! Vcs são amigos de verdade, do peito mesmo. Obrigada por tudo e quero todas as fotos das vossas câmeras. Beijos meus e abraços do Pedro... bem grandes

Ouriço disse...

Quem é o próximo a casar, para repetirmos a dose?
Hum?

bjs