domingo, 10 de agosto de 2008

Agenda Setting

Casei, da primeira vez, num ano bissexto.
Não me lembro onde foram os Jogos Olímpicos nesse ano. Sim, porque esta competição realiza-se sempre nos anos onde Fevereiro cresce um dia.
Sempre sigo com a atenção possível, face à disponibilidade, os Jogos.
Recordo-me - como há dias porque aqui fiz uma referência – dos de Barcelona, em 1992, ano do nascimento do Ricardo. De férias em Portimão, praia muito cedo, proporcionava muitas horas em frente ao ecrã, papando tudo o que dava. E só havia a RTP!
Dei por mim a ver, horas a fio, saltos de trampolim para uma piscina. E gostava.
Hoje de manhã estive a acompanhar com grande atenção, um jogo de badminton, entre um português e um indiano. Antes vi judo e natação.
Este, é para mim é o principal encanto. Ver todas as modalidades com interesse, mesmo aquelas em que vamos descobrindo, na hora, as regras do jogo.
Portanto, vou acompanhar tudo o que o relógio me permitir, torcendo por medalhas para os portugueses, que podem surgir a qualquer momento.
Eu vou estar lá, porque os Jogos Olímpicos têm algo de especial.

Sem comentários: