segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ideias & Notas

Com a Liga nacional de férias, assim como na maioria dos países europeus, apenas se vai jogando por terras de sua Majestade. Por lá a coisa não se faz por menos. Jogaram dia 26 no tradicional Boxing Day, e 48 horas depois, a maioria das equipas voltou a entrar em campo.
Para já o Liverpool é o grande vencedor do ano de 2008, acabando em beleza com uma goleada (1-5) no campo Newcastle.
O Chelsea voltou a empatar (1-1), desta vez no campo do Fulham, estando no segundo lugar a três pontos do líder e deixando Scolari à beira de um ataque de nervos.
O Manchester United, recém-chegado da conquista do Mundial de Clubes, está em terceiro lugar, a 10 pontos do comandante, com a companhia do Arsenal, que fustigado por lesões tem desiludido, e Aston Villa que está a ser a revelação da prova. Acrescente-se que o Man. United tem menos três jogos disputados, um deles joga-se logo à noite, recebendo o Middlesbrough.
Uma última palavra para o futsal, onde o Benfica conseguiu apurar-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, vencendo (7-8), apenas no desempate por penalties, o Fundão em partida disputada no recinto deste. Apurados, também como favoritos à vitória na competição, estão o Belenenses, Fundação J. Antunes e o Freixieiro.

Sem comentários: