segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ideias & Notas

Em fim-de-semana de taças, a lotaria dos pénaltis colocou o Benfica fora da Taça de Portugal. A surpresa da época, o Leixões, foi o autor da proeza.
O outro destaque vai o Atlético de Valdevez, da 2ª Divisão, que eliminou o Santa Clara da Liga de Honra, sendo o único apurado para os quartos-de-final que não pertence à Liga principal.
Na outra taça, a da Liga, Sporting e Belenenses cumpriram com vitória esperadas, em jogos antecipados da 3ª fase que se vai disputar em Janeiro.
Lá por fora jogou-se o derby espanhol, onde o Barcelona venceu nos últimos dez minutos e deixou o Real Madrid a doze pontos da liderança blaugrana.
Em Inglaterra todos os da frente empataram e por isso tudo na mesma com Liverpool no comando.
Na Alemanha o espectacular Hoffenheim e o Bayern empataram e continuam a partilhar o primeiro posto.
Em Itália Inter e Juventus venceram, mantendo as diferenças, com a equipa de Mourinho a conservar os seis pontos de avanço.
A terminar um grande realce para a equipa feminina de corta-mato que, pela sexta vez, conseguiu o título de campeã da Europa, na prova disputada na Bélgica.
Para esta conquista contribuíram Jéssica Augusto (2ª), Inês Monteiro (3ª), Anália Rosa (7ª) e Ana Félix (17ª). Nos restantes lugar do podium ficaram a Grã-Bretanha e a França.

Sem comentários: