quinta-feira, 25 de junho de 2009

Após a fuga do Sol

Estou cansado!
Isto de estar de férias, não é fácil! Brincadeira que vou resolver amanhã quando me sair o Euromilhões.
Bem cedinho, fomos ver mais um jogo dos nossos putos do Monte da Caparica, bem pertinho da casa do meu sobrinho Tomás. Estão irresistíveis. 8-0 nos quartos-de-final e amanhã tentam o apuramento para o jogo mais desejado.
Vai ser com o Benfica!
Mas dá gosto ver a forma com os meninos jogam e, principalmente, a maneira como toda a claque mantêm o desportivismo. Isto é o mais bonito.
O resto do dia foi normal... exceptuando a sesta que eu cumpri – ouvi na TV que fazia bem – durante quase três horas!?
Estava vento!
Ainda de manhã batemos nas cachopas amarelas na terra batida, e..., quase que ganhava ao meu menino... fica para a próxima.
E amanhã chega a Cláudia e o Marco.

Sem comentários: