segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Após a fuga do Sol

Afinal a coisa até foi fácil!
Com alguns efeitos secundários, mas resultados bem mais importantes que as dificuldades.
Na nossa Liga, terminado o primeiro sexto do percurso, esquisito o facto de os sportinguistas ainda não tenho dito que os batoteiros andam a ser favorecidos.
Não é de estranhar!
Desde que o Benfica seja prejudicado, já não há colo para ninguém!

1 comentário:

Mandrake disse...

Só mudou a cor dos batoteiros: de vermelho voltou a ser azul.
Não roubaram que chegue a época passada?
Eu disse logo, a partir dos armadilhados escândalos dos túneis que esta época a roubalheira ia voltar a mudar de mãos.
E mudou!

Por isso é que o SLB está "zangado" com o Laurentino Dias que não deu nenhum tacho ao melhor "jogador" encarnado da época passada: Ricardo Costa.

Sportinguistas calados?! Essa é boa! Queriam aliados? São todos, vou usar a tua palavrinha para não ser "grosseiro", uns ENORMES batoteiros. Assim entendam-se!

E agradeçam o fraco desempenho do Sporting - ao que me contaram - que vos permitiu, qual aspirina milagrosa, com esta "moralizadora" vitória, acabar com a crise vermelha.
Agora, voltando a dar ditos por não ditos, o Jesus já é de novo muito bom, o Roberto um grande guarda-redes, o LFV um grande visionário... e a equipa a oitava maravilha do mundo.

E, com tanta alegria e ânimo, os adeptos do "glorioso" até já devem ser de novo autorizados a deslocar-se aos campos alheios. A democracia volta à pseudo catedral, mesmo sem a capelinha da Margarida Prieto.

PS - Engraçado como um jogador como Cardozo, o rei das cotoveladas, continua impune. Ah, mas como é para favorecer o SLB já não é batota não ser, como mandam os regulamentos, expulso. Se assim fosse nem sequer tinha podido alinhar no jogo de domingo, frente ao Sporting.

Mas, "prontes", o país, dizem vocês, está cheio de benfiquistas e ganhar ao Sporting vai mudar-lhes a vida, esquecendo o miserável estado em que a pátria se encontra e, tal como a do Benfica, também a crise do país desaparece, por magia, mesmo sem terem de dizer "Supercaligradix..."!