quinta-feira, 31 de março de 2011

A boina de Saragoça

Parece que começou a Primavera.
O Sol a raiar desde cedo até ao anoitecer.
Gosto destes dias, mas não gosto do calor que surge com eles.
Digamos que não me dou muito bem com a temperatura alta, até já fiquei com umas férias estragadas por causa do calor e se não tomo as devidas precauções volta a acontecer o mesmo.
Contudo, parece-me que nestes dias as pessoas andam mais coloridas, mais alegres, mais bem-dispostas, esquecendo um pouco os problemas da vida.
Será que este ano o mês de Abril conseguirá evitar o ditado popular “Abril, águas mil”?
Vamos esperar para ver.
Ai, quase que me esquecia.
Ontem foi o aniversário de Poborsky, o melhor jogador de sempre da história do futebol.
Deixo-lhe aqui uma mensagem de parabéns, pois estou certa que é um leitor assíduo do Tio Jorge.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: