domingo, 20 de março de 2011

Ponto e vírgula

Como apaixonado pelo desporto e pelo o futebol em especial, tenho acompanhado com atenção a campanha eleitoral do Sporting.
Fico impressionado com o número de candidatos.
Cinco!?
Aliás eram seis, mas um já desistiu.
Será normal?
Desde que me lembro, tirando a ditadura dos batoteiros – muito semelhante a de Alberto João Jardim – os grandes de Lisboa nunca tiveram num ato eleitoral, tão elevado número de possíveis presidentes.
O que acho estranho é que com tantos milhões disponíveis, porque motivo os verdes-e-brancos passam por tantas dificuldades financeiras?
Para mim, é-me indiferente o nome do vencedor.
Mas achei interessante a afirmação de Bruno de Carvalho, dizendo que os russos só metem cá os milhões se ele ganhar.
Grande sportinguista.
Eu votava neste!

Sem comentários: