segunda-feira, 20 de junho de 2011

Após a fuga do Sol

No caminho do Ricardo atravessaram-se o Fernando Pessoa e o José Saramago, mas o resultado parece que não foi mau.
Resta esperar pela classificação.

O dia de hoje não foi muito diferente dos anteriores. A principal novidade é a presença da Princesa, ficando assim com mais um a dar-me miminhos.
O ténis dominou o dia, a partir da hora de almoço, pois Wimbledon vai-me fazer companhia até 3 de Julho, com a chuva a fazer a sua aparição logo no dia de arranque, como aliás é hábito. A notícia do dia, para nós, portugueses, foi a eliminação (0-3) de Frederico Gil às mãos do israelita Dudi Sela.
Mas também houve futebol - com a novidade da partida de Villas-Boas para Londres - com o Mundial de sub-17, onde todos os dias temos jogos em direto, enquanto durar este fase de grupos, que ainda vai na 1ª jornada. Hoje deu o Brasil-Dinamarca (3-0) e o Alemanha-Equador (6-1).
Ainda tive tempo para a leitura d'A Bola e mais algumas páginas de A Marcha.

A AR também atraiu a minha atenção, com Fernando Nobre a não ser eleito - devia ter renunciado logo à primeira - em duas votações, pelo que, para já, não há presidente para ninguém.
Mas pelo menos bateu um record: nunca nenhum candidato a presidente da AR não tinha sido eleito, pelo menos, na segunda votação.
Parece que Passos Coelho mantém uma caraterística de José Sócrates.
A teimosia!

Sem comentários: