sábado, 25 de junho de 2011

Após a fuga do Sol

Hoje resolvi ir dar um curto passeio nas minhas lambretas.
Uma distância de menos de um quilómetro, até uma esplanada, com a companhia do Ricardo, mas que me deixou bem cansado.
Valeu a minha primeira jola à pressão depois da ida à faca.
Mas o regresso já foi na Tartaruga!

Por Wimbledon, antes do descanso dominical, mais resultados imprevistos.
Do lado feminino, Ivanovic e Schiavone já vão passar o domingo a casa, se quiserem, claro.
No quadro masculino o francês Monfils foi eliminado, mas o destaque vai para Bernard Tomic, um jovem australiano de 18 anos - o mais novo presente no torneio - que bateu um do favoritos, o sueco Robin Soderling.
Uma última palavra para o jovem Frederico Silva que bateu o austriaco Ofner na 1ª ronda de juniores.
E amanhã é dia de descanso!

Depois vi muito futebol, com o último dia do Europeu de sub-21. A Bielorussia venceu (1-0) a República Checa, ficando em 3º lugar, garantindo assim a presença nos Jogos Olímpicos de Londres'2012, em conjunto com o país organizador e os finalistas de hoje, onde a Espanha venceu (2-0) a Suíça.

No Mundial de sub-17, no grupo C, a Inglaterra venceu (2-0) o Uruguai - já apurado- e confirmou o apuramento, enquanto Ruanda e Canadá empataram (0-0) e foram os dois para casa.
No grupo D, os resultados chegam amanhã.

Também na madrugada de domingo vamos ficar a saber quem venceu a Gold Cup: o anfitrião Estados Unidos ou o México.
Amanhã digo quem foi.

Durante o dia de hoje fui acompanhando, via internet, a final 4 Nacional de iniciados e juniores em hóquei em patins, que se disputa em Castro Verde.
Amanhã vamos ter as finais, com um Benfica-HC Braga (iniciados) e um FC Porto-Benfica (juniores).
Carrega Benfica!

Para acabar de descrever o meu dia de hoje, ainda tive tempo para ver os treinos da F1 e as provas de motociclismo na Holanda.
Puxa, já estou cansado!

Sem comentários: