sábado, 17 de setembro de 2011

Após a fuga do Sol

Estou triste!
Mais uma vez perdemos uma final com a Espanha, desta vez a seleção de sub-20 que foi batida (2-7) em Barcelos.
Há muitos anos que estou ligado ao hóquei em patins.
Talvez por isso ainda me custem mais estas derrotas.
A minha ligação à modalidade permite-me ter alguma informação priveligiada, pelo que desde sempre tive muitas dúvidas na forma como são feitas as convocatórias.
Porque será que os selecionadores nacionais - refiro-me à formação - nunca vão ver os jogos dos jogadores que podem ser convocados?
Ao longo dos anos que o Ricardo joga hóquei, nunca vi NENHUM selecionador nacional ou regional, a ver jogos das equipas onde jogou.
Definitivamente que as convocatórias por telefone já estão fora de moda, até porque não é só nos grandes do hóquei nacional que existem os bons jogadores, da mesma forma dos que lá vão uma vez, não deviam ganhar o direito de permanência nos anos seguintes.
Talvez sejam estes alguns dos motivos pelo que a Espanha nos ganha, quase, sempre.

1 comentário:

GDB disse...

Pois...Usam gps amigo!
Abraço
GDB