domingo, 25 de dezembro de 2011

Após a fuga do Sol

E mais um Natal ficou para trás.
O dia de hoje foi mais animado, com mais participantes e com o meu sobrinho Tomás, que dá outra energia e revolução à festa.
Ou não fosse esta uma época das crianças.

Aproveitando estes dois dias na Berta, terminei mais um Daniel Silva - O Caso Rembrandt - sempre a agarrar-nos até ao fim com um excelente Gabriel Allon.
Antes da deita, precisava de guardar na mochila a leitura seguinte.
Alguma dificuldade na escolha - ainda por aqui andam, à espera de vez, livros dos meus 50 e do Natal'2010 - dada a variedade de opções, mas vou dar atenção a Minha Querida Inês, de Margarida Rebelo Pinto.
Um tema que já me ocupou muitas horas - num trabalho feito na faculdade - e de que eu gosto particularmente.

Sem comentários: