sexta-feira, 27 de abril de 2012

Primeira sensação

Como cidadão responsável que sou, entreguei a minha declaração do IRS – pela internet – no primeiro dia possível.
A 1 de Abril, no dia das mentiras.
Não era bom presságio.
Fiquei à espera de receber o que me foi descontado a mais em 2011 – como aconteceu o ano passado – 20 dias depois.
A meados de Abril a oposição começou a afirmar que esta ano não iria ser respeitado o prazo estipulado.
Ontem o ministro das finanças veio dizer que já tinha sido processados 120.000 reembolsos, com uma média de demora de 25 dias.
Hoje é dia 27 e eu … nada.
Nesta coisa das médias, a matemática nem sempre é uma ciência exata.
Ó Gasparzinho, já não é a primeira vez que te apanho a mentir!


O meu grande Amigo Tó foi ontem à faca.
Uma vesícula teimosa que estava a mais.
Tudo correu como previsto e a bicicleta já está à espera dele.
Um abraço.

Sem comentários: