sábado, 25 de maio de 2013

Após a fuga do Sol

Em Wembley assistimos a um grande jogo onde a lógica prevaleceu, na primeira vez  - em cinquenta e oito anos edições - em que se encontraram duas equipas alemãs.
Venceu o Bayern (2-1), podendo esta temporada fazer o triplete, se à Bundelisga e à Champions, conseguir juntar a Taça - joga a 1 de junho - onde vai encontrar o Estugarda na final.
Grande temporada da equipa de Munique, que com esta vitória colocou o Glorioso no pote principal do sorteio da Liga dos Campeões.

Eu disse que este negócio ia dar que falar!
Bruno de Carvalho veio dizer que a venda de Moutinho "foi um mau negócio".
PC não perdeu tempo e afirmou "Venderam-no por 11 milhões, consideram-no uma maça podre e, ao fim de dois, conseguimos que essa maça podre fosse comprada por 25 milhões".
Para a esmagadora maoiria dos sportinguistas, que tanto regozijaram com a vitória dos batoteiros na Liga, aí têm o agradecimento pelo vosso apoio.

No meio da neve e do frio, Vincenzo Nibali (AST) mostrou hoje - terminando em primeiro, isolado - porque merece ser o vencedor da Volta a Itália deste ano.
Giro dos portugueses: Tiago Machado (RLT), 35º a 1h09'38'' / Bruno Pires (TST), 61º a 1h58'24'' / Nélson Oliveira (RLT), 81º a 2h24'50'' / Ricardo Mestre (EUS), 143º a 3h36'00''.

Sem comentários: