sexta-feira, 26 de julho de 2013

A boina de Saragoça

Último dia de trabalho.
Fim de um ciclo e início de outro.
Depois de quatro anos no Centro de Formação, a chegada dos novos professores afastou-me do meu habitat natural.
É um misto de sentimentos que me assola por estes dias.
Sem grandes perspectivas e sem direito a qualquer suporte financeiro - pois ao que parece os recibos verdes são o fundo da cadeia alimentar e não têm direito os apoios do estado - a caminhada para o futuro promete ser mais atribulada do que eu estava à espera.
Tal como no livro Quem mexeu no meu Queijo, é preciso ser pró-activa e não desistir nem nunca baixar os braços, pois quem trabalha e se esforça será recompensado.
Assim, se algum dos leitores do Tio Jorge souber de algum trabalho e queira partilhar comigo ficarei eternamente grata.
Até para a semana.

Cláudia Paulino 

Sem comentários: