quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Boa Noite

A ministra Assunção Cristas, que é assim uma espécie de Dona Olga do Bem-vindos a Beirais - é tão religiosa que os seus quatro filhos têm Maria no nome - resolveu embirrar com as pessoas que têm cães e gatos em casa.
Quer que num apartamento só possam conviver quatro gatos e dois cães, no máximo, sendo que quem ultrapassar este limite é obrigado ter que dispensar o excedente.
Em minha opinião não é o número de animais que é importante, mas sim perceber se os que existem num condomínio incomodam os vizinhos, são mal tratados ou põem em risco a saúde pública.
Será que o governo não tem mais nada em que pensar?
Porque não limitam o número de deputados incompetentes que é possível ter na AR?
Essa sim, era uma medida importante!

Com oito meses de atraso - em relação à promessa do governo - o ministro irrevogável apresentou um guião da reforma do Estado, obrigado pelo PM.
Depois de falar quase uma hora, alguém se lembra de alguma coisa importante que tenha sido anunciada?
Já não há pachorra!

1 comentário:

Mandrake disse...

A lei não vai avante porque ia colidir com a "vida doméstica" do primeiro-ministro. Sabes quantas cadelas caniche fazem parte do "agregado familiar" de Passos Coelho?

As tais cadelitas que - segundo a biografia elabora.da por Felícia Cabrita - se sentam em frente ao sofá "embevecidas" com a voz do dono?

Assim a tia Assunção bem pode tirar o cavalinho da chuva, logo agora que Passos está de luto com a morte de uma das cadelinhas da matilha.

Ao pé disto, que interessa o Plano de Reforma do Estado, para parecer "volumoso", foi escrito a dois espaços e letra de tamanho 16!

Seguimos para bingo!