quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bom Dia

Eu estou a tentar, mas não está fácil.
A plataforma que eu utilizo no Tio Jorge está completamente parva.
Sendo assim, não faço a mínima ideia quando vou conseguir publicar este post como habitualmente.
Para já fica assim.
Desconfigurado!

Última hora!
Já consegui.

Quando o 2013 estava já a fazer as malas, recebemos uma notícia triste.
Michael Schumacher tinha sofrido um uma grave acidente enquanto esquiava, estando a lutar pela vida.
Hoje passa precisamente um mês e a situação dramática mantêm-se.
Com o avolumar dos dias, as esperanças de uma recuperação vão-se esfumando.
Ontem em Jerez de la Frontera, onde decorrem os primeiros testes da pré-temporada, a sua última escuderia – a Mercedes – lançou-lhe um pedido, que eu assino por baixo: “Keep Fighting Michael”.

Atrevo-me a afirmar que este tema de Jorge Palma é o mais conhecido.
Uma canção com um nome que tantas vezes utilizamos como expressão irónica.
Deixa-me Rir.

Sem comentários: