quinta-feira, 26 de junho de 2014

Boa Noite

Os três sagitarianos do Gang do Oeste regressaram à mesa.
Duas horas de conversa - entre a carne de porco grelhada, batatas e salada sem sal, molhadas com o tinto - sobre os temas da atualidade, marcam sempre estes nossos encontros.
Sempre bem dispostos!

Tento sempre ser o mais racional possível nestas alturas.
Nem sempre é fácil.
Não alinho no discurso daqueles que estão sempre contra tudo.
Quer as coisas corram mal, quer estejamos perto do sucesso.
Em cima desta desilusão, não vale a pena sermos radicais.
Fizemos o nosso trabalho, vencendo (2-1) o Gana - Boye na própria baliza e Cristiano Ronaldo, com
os ganenses a marcarem por Gyan - mas não chegou, ficando várias oportunidades por concretizar.
Volto ao que já escrevi anteriormente.
Se fosse no campeonato em Portugal, alguém já se tinha esquecido da arbitragem do jogo com a Alemanha?
O sérvio da favela foi decisivo!
É verdade que não acertei no resultado entre norte-americanos e alemães.
Não sustento ao exagero a teoria da conspiração, mas haverá alguém que acredite que se em alguma ocasião fosse necessário eles empatarem, isso não aconteceria?
Só se forem anjinhos!

A Alemanha venceu (1-0) os Estados Unidos - com um golo de Müller - numa partida realizada debaixo de um temporal, favorável à amizade entre Low e Klinsmann.
Nos derradeiros jogos do grupo H a Bélgica venceu (1-0) a Coreia do Sul com um golo de Vertonghen, apesar de ter jogado muito tempo com dez jogadores - expulsão de Defour - garantido o primeiro lugar, no dia em que a Argélia fez história chegando pela primeira vez aos oitavos-de-final, após um empate (1-1) com a Rússia, golos do russo Kokorin e do argelino Slimani.
Os derradeiros jogos dos oitavos ficaram definidos, com a Alemanha a encontrar a Argélia, na próxima segunda-feira em Porto Alegre, sendo que o último jogo desta eliminatória realiza-se na terça-feira em Salvador, onde se vão defrontar Bélgica e Estados Unidos.

No dia quatro do torneio do Wimbledon - onde ficaram muitos jogos por realizar devido à teimosia real da organização de só iniciarem cada jornada às onze e meia da manhã - duas eliminações merecem destaque.
O australiano Nick Kyrgios bateu (3-2) o francês Richard Gasquet [13], enquanto que a vencedora do Portugal Open, a espanhola Carla Suarez Navarro [15] perdeu (1-2) com a cazaque Zarina Diyas.

Sem comentários: