segunda-feira, 30 de junho de 2014

Boa Noite

Eu bem estava a ver se me baldava, mas não deu.
No final do dia regressei ao Luís, facto que já se vai tornando vulgar.
Uma tareia de qualidade deixou-me mais aliviado.

Durante cinco semanas o Ricardo vai estar fora, como monitor desportivo.
Duas nas Férias Desportivas em Vila Franca de Xira e depois mais três nas Clínicas de Verão na Parede.
Força puto!

Na primeira partida do dia no Mundial, França e a Nigéria entraram bem no jogo, colocando
velocidade na execução.
Mais perigosos os gauleses, mas as super águias a procurarem sempre o contra-ataque, numa primeira parte que não foi bem jogada - por isso terminou a zero - muito por culpa de um relvado em más condições.
Na segunda metade os franceses foram sempre mais fortes e acabaram por chegar ao golo por Pogba - à beira dos últimos dez minutos - confirmando a vitória (2-0) no auto-golo de Yobo.
Em Porto Alegre a Argélia entrou de forma surpreendente no jogo, deixando os alemães atrapalhados.
Os africanos foram quase sempre mais fortes na primeira meia-hora, mas os germânicos reagiram e tiveram perto do golo, que acabou por não surgir até ao intervalo.
O jogo continuou bom na segunda parte.
Uma Alemanha sempre mais pressionante, mas com os argelinos a chegarem - poucas vezes - sempre com perigo à baliza de Neuer.
Depois chegou o prolongamento e cedo o golo germânico, num chouriço de Schürrle - após cruzamento de Müller - que complicou a vida à Argélia.
No último minuto do período suplementar, Özil fez o segundo golo, com Djabou a reduzir nos segundos finais.
Nos quartos-de final vamos ter no Rio de Janeiro um França - Alemanha, dia 4 de julho.

Eu acho que nem o São Pedro gosta da teimosia deles!
A chuva chegou cedo a Wimbledon, complicando - ainda mais - a realização dos jogos que se fazem fora do court central, ficando muitos deles cancelados.
Do que se jogou, destaque para a eliminação da polaca Agnieszka Radwanska [4], derrotada (0-2) pela russa Ekaterina Makarova [22].

Numa altura em que a pré-época dos clubes nacionais de aproxima - o Rio Ave foi a primeiro a começar - o Benfica inicia na próxima quinta-feira os trabalhos.
Enquanto todas as dúvidas se mantêm sobre o plantel, já estão definidos - segundo A Bola - os jogos de preparação.
Dia 12 de junho dão o pontapé de saída com o Sion, e a 13 jogam com o Shakthar Donetsk - jogos da Valais Cup - seguido-se a Taça de Honra com o Estoril a 18, sendo que dois dias depois encontram Belenenses ou Sporting.
Depois segue-se a participação na Emirates Cup em Londres, defrontando o Sunderland a 30, Arsenal a 2 de agosto e Valência no dia seguinte.

Sem comentários: