domingo, 29 de junho de 2014

Bom Dia

Hoje era o dia do torneio de seniores das Alverquíadas.
Era e é, eu é que fiquei de molho.
Uma forte dor nas costas, não só me impossibilitou de ir bater nas cachopas amarelas, como me fez dormir mal como o raio.
Acho que não passo sem ir ao Luis!
Por lá a representar a família está o Ricardo.

Mais dois jogos do Mundial, hoje o Holanda - México (17:00) no Estádio Castelão em Fortaleza - arbitrado por Pedro Proença - e o Costa Rica - Grécia (21:00) na Arena Pernambuco no Recife.
Como ontem as minhas previsões saíram todas ao lado, vamos lá ver como saem estas.
Holandeses e mexicanos têm tudo para fazer um grande jogo, mas acho que vamos ter a primeira seleção europeia apurada.
Na outra partida, se a seleção costarriquenha continuar com o seu bom futebol, os gregos vão ter muitas dificuldades e Fernando Santos e os seu pupilos vão regressar a casa.

No rodapé musical de hoje recupero um tema bem antigo da música brasileira.
O Trem das Onze, aqui cantado por Maria Gadú e Caetano Veloso.

Sem comentários: