segunda-feira, 21 de julho de 2014

Bom Dia

Agora que parece não haver dúvidas de que o avião da Malaysia Airlines foi abatido pelos russos - matando quase 300 pessoas - chegou a altura de fazer alguma coisa.
Putin e companhia não podem ficar impunes cometendo crimes desta dimensão.
Já para não falar na forma como os corpos estão a ser retirados do local da tragédia, transportados por separatistas bêbados e enfiados dentro de um comboio.
Como não sou defensor da violência para defender a legalidade, penso que uma forma de levar a Rússia à razão é isola-la do resto do Mundo.
Porque não começar pelo lado desportivo?
A FIFA podia perfeitamente retirar a organização do próximo Mundial aos russos, enquanto que a UEFA devia proibir as equipas daquele país de participarem nas competições europeias.
E por ai fora até ficarem a falar sozinhos no seu canto!

Em jeito de balanço da final de ontem, dois conclusões evidentes se podem tirar.
O Sporting já mostrou que tem uma boa equipa - praticamente a mesma da época passada - mas tenho dúvidas que tenha um bom plantel.
Relativamente ao Benfica, depois da sangria sofrida, Jorge Jesus vai ter muito trabalho para conseguir levar a equipa ao patamar alcançado na época passada.
Se algumas das caras novas já mostraram serem mais-valias, vai ser preciso mais um ou dois jogadores para reforçar posições chave da equipa.

Na semana do K chega uma voz muito peculiar e de que eu, particularmente, gosto muito.
Digamos que Kate Bush é uma rapariga do meu tempo - está com 55 anos - que agora anda um pouco desaparecida.
O primeira tema que chega é do álbum de estreia (1970) da britânica de nome The Kick Inside.
Wuthering Heights é a canção que a lança no mundo da música.

Faltam 128 segundas-feiras.

Sem comentários: