quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bom Dia

Dou comigo muitas vezes a perguntar porque há pessoas tão más?
Será que essa forma de estar lhe dá alegria?
Ou será mesmo só para chatear?
Como faço no FB quando não gosto do que algumas pessoas escrevem, elimino-os.
Esta já está!

Excelente a vitória - e bem difícil - de João Sousa na 1ª ronda do US Open sobre o canadiano Frank Dancevic.
Venceu o 1º set (7/6) com 8/6 no tie-break, perdeu o segundo por 3/6, ganhou o terceiro (6/2), permitiu a reação do seu adversário (4/6) no quarto, triunfando no decisivo set - onde esteve a ganhar por 5/3 - por 7/6 com 7/2 no desempate.
Na segunda ronda o tenista português vai encontrar o belga David Goffin, atual 56º mundial, mas hoje volta a Flushing Meadows, fazendo par com o sérvio Dusan Lajovic, para defrontar a dupla norte-americana Marcos Giron/Kevin King.

Na Vuelta vamos ter a ligação entre Benalmádena e La Zubia, cento e sessenta e sete quilómetros com uma fase inicial plana, mas depois - a partir do quilómetro sessenta - vamos ter uma contagem  de segunda categoria, uma de terceira e uma de primeira coincidente com a meta.
Vamos ver se o australiano Michael Mathews (Orica) consegue manter a roja.

Dia de sorteio da Liga dos Campeões, logo à tarde no Mónaco, mas antes vai-se saber que é o melhor jogador da Europa, com CR7 na pole position.
Pela quarta vez na prova vamos ter três equipas portuguesas nesta fase da Champions, sendo que Benfica e FC Porto estão no pote 1 e o Sporting no 3.

Por falar em sorteio, ontem foi conhecido o grupo de Portugal de apuramento para o Europeu feminino de sub-19.
A seleção nacional vai defrontar a Macedónia (13/09), Bielorrússia (15/09) e a Rússia (18/09) com todos os jogos a ser disputados no nosso País.

Na Liga Europa joga-se o acesso à fase de grupos com o Rio Ave a receber (21:15) o Elfsborg, depois da derrota (2-1) na Suécia, enquanto que o Nacional recebe o Dínamo Minsk (19:45), depois de ter perdido (2-0) na Bielorrússia.

Cá estamos de regresso ao álbum Funhouse lançando em 2008.
Para esta quinta-feira escolhi Please Don´t Leave Me.

Sem comentários: