quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Por Hoje

Como é possível!?
As subvenções vitalícias para ex-políticos - que estavam suspensas - foram hoje repostas, fruto da proposta de Couto dos Santos (PSD) e José Lello (PS), que teve a aprovação das suas bancadas.
Um dos principais cancros da nossa estrutura política é a Assembleia da República.
Por algum motivo, todos os partidos - reafirmo, todos - não fazem nada para acabar com os benefícios escandalosos que usufruem os nossos deputados.
O primeiro passo para a credibilidade dos políticos portugueses, era repensar a estrutura da apelidada Casa da Democracia, que mais não é que a Casa da Vergonha!

Terminada a fase de grupos do Campeonato Africano das Nações - CAN’2015 - já são conhecidas as equipas apuradas, sendo que duas são orientadas por técnicos portugueses, que são os casos de Cabo Verde (Rui Águas) e o Gabão (Jorge Costa).
As restantes são a África do Sul, Congo, Argélia, Mali, Burkina Fasso, Camarões, Costa do Marfim, Gana, Guiné, Zâmbia, Tunísia, Senegal e a Guiné Equatorial, país organizador.
O sorteio vai acontecer a 3 de dezembro, onde não vai estar a Nigéria – atual campeão – que não conseguiu o apuramento.

De ontem também ficámos a conhecer as adversárias da Ronda de Elite – que vai decorrer em abril de 2015 em Portugal – para o Europeu de sub-19 que se vai realizar em Israel.
A seleção nacional ficou no grupo 1 e vai defrontar a Espanha, Finlândia e Turquia, sendo apurado o primeiro classificado e o segundo melhor dos seis grupos. 
Por sua vez a seleção de sub-17, no apuramento para o Europeu de 2016 que vai ocorrer na República Checa, encontra no grupo 3 a Espanha, Grécia e Arménia.   

Sem comentários: