domingo, 30 de novembro de 2014

Por Hoje

Não tem data definida, mas costuma ser por esta altura.
A árvore de Natal do principado acordou hoje.
Por brincadeira, eu e o puto, defendemos a sua permanência durante todo o ano.
Mas estes minutos - muitos - da sua montagem valem por um ano.
Por aqui gostamos muito do símbolo desta época!

Não há jogos fáceis para o Glorioso.
Hoje a dificuldade era em Coimbra, mas um jogo muito competente transformou um possível risco em três pontos incontestáveis, com golos de Gaitán e Luisão.
A liderança continua bem entregue.
Carrega Benfica!

Continua o domínio do Bayern na Bundesliga.
Vitória (0-1) em Berlim sobre o Hertha e sete pontos de avanço sobre o Wolfsburg, que bateu (1-0) o Moenchengladbach que caiu para o quinto lugar, com a companhia do Schalke - venceu (1-4) na casa do Mainz - e do Hoffenheim que derrotou (4-3) o Hannover.
Nas posições de descida estão o Estugarda, Hamburgo e Dortmund.
O melhor marcador é Meier (Frankfurt) com 8 golos.

O Chelsea empatou (0-0) na casa do Sunderland, com o Manchester City a aproximar-se - agora a seis pontos - depois da vitória (0-3) no terreno do Southampton, com os saints a cairem para a terceira posição a sete pontos.
O Manchester United subiu ao quarto lugar - a onze pontos do topo - após vitória sobre o Hull City, enquanto que no lugar seguinte está o West Ham - menos um ponto - que venceu (1-0) o Newcastle.
Aguero (Manchester City) é o melhor marcador com 12 golos, sendo que abaixo da linha de água estão o QPR, Burnley e Leicester.

No topo da Ligue 1 o Marselha, que venceu (2-0) o Nantes, mantém um ponto de avanço para o PSG que bateu (1-0) o Nice, que são seguidos pelo Lyon - a sete pontos - que perdeu (3-0) na casa do Saint-Étienne - que é o quinto classificado a oito pontos - e do Bordéus que derrotou (1-0) o Lille.
Na zona de despromoção estão o Lens, Bastia e Guingamp.
Os líderes dos artilheiros são Gignac (Marselha) e Lacazette (Lyon) com 11 golos.

Sem comentários: