quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Por Hoje

Normalmente nesta altura do ano fazem-se balanços de tudo.
Não é meu hábito fazer este tipo de exercício, talvez porque há algum tempo que vou vivendo um dia de cada vez, procurando não me aborrecer com insignificâncias e valorizando as pequenas coisas boas que a vida me vai reservando.
Nem sempre é fácil!
Mas deixem-me lá pensar como correu o ano que hoje termina.
Dois mil e quatorze foi o ano em que eu e a Princesa festejámos as
nossas bodas de prata, com uma excelente viagem até Roma.
Foi o ano em que resolvemos - se houver euros -  que a última semana de abril será para viajarmos.
Adorámos a incursão alentejana, desta vez a Portel.
Para a Cláudia não foi um ano simpático, mas eu sei que ela vai dar a volta.
O Ricardo arranjou o seu primeiro emprego e a sua primeira equipa como treinador de hóquei em patins.
Foi o segundo ano do Pablo, cada vez mais importante na nossa Família.
Pronto, já está.
Ah, é verdade, já me esquecia.
Eu mudei de local - no trabalho - e estou a gostar.
Um Enorme Ano Novo para todos e - como dizia o Raul Solnado - façam o favor de serem felizes.

Sem comentários: