domingo, 22 de março de 2015

Por Hoje

Mais um fim de semana com jornada dupla no ténis.
Ontem foi mais um encontro do campeonato do CAD.
Apesar da habitual derrota (3-6 e 1-6), gostei da minha exibição que só entrou a decréscimo quando a forças foram faltando, o que
acontece sempre cedo demais.
Hoje foi o habitual treino matinal na UJA com a normal boa disposição.

Para quebrar a monotonia da Bundesliga, o Moenchengladbach bateu (0-2) o Bayern em Munique, ascendo ao terceiro lugar a dezasseis pontos dos bávaros, que têm mais dez pontos que o Wolfsburg que empatou (1-1) na casa do Mainz.
Na quarta posição segue o Leverkusen - a dezanove pontos - que venceu (0-1) no campo do Schalke, que é o quinto classificado a vinte cinco pontos.
Na zona de descida estão o Hamburgo, Paderborn e Estugarda.
Meier (Frankfurt) é o melhor marcador com 19 golos.

O Chelsea ganhou (2-3) no terreno do Hull City e manteve seis pontos de vantagem - como menos um jogo - sobre o Manchester City que derrotou (3-0) o West Bromwich.
Na terceira posição - a sete pontos - está o Arsenal que venceu (1-2) na casa do Newcastle, seguido - a um ponto - do Manchester United que venceu (1-2) na casa do Liverpool, que está na quinta posição a seis pontos dos gunners.
Na casa dos aflitos estão o Burnley, QPR e Leicester.
Diego Costa (Chelsea) e Harry Kane (Tottenham) são os melhores artilheiros com 19 golos.

A Juventus bateu (1-0) o Génova e continua com quatorze pontos de avanço para a Roma que venceu (1-0) na casa do Cesena, com a Lázio em terceiro - a quinze pontos - depois de derrotar (2-0) o Verona.
No quarto lugar está a Sampdoria - a dezanove pontos - que ganhou (1-0) ao Inter, seguido do Nápoles - a um ponto - que empatou (1-1) em casa com a Atalanta.
Na zona de descida estão o Cagliari, Cesena e Parma.
Tevez (Juventus) é o melhor marcador com 16 golos.

Mudança de líder em França com o PSG a vencer (3-1) o Lorient, ultrapassando - mais um ponto - o Lyon que foi surpreendido (1-2) em casa com o Nice, e mais dois para o Marselha que venceu (0-4) no reduto do Lens.
No quarto lugar surge o Monaco - a seis pontos e com menos um jogo - que ganhou (1-3) em Reims, seguido - a um ponto - do Saint-Etienne que derrotou (2-0) o Lille.
Abaixo da linha de água estão o Toulouse, Lens e Metz, com Lacazzete (Lyon) na liderança dos melhores marcadores com 23 golos.

No clássico espanhol o Barcelona venceu (2-1) o Real Madrid e dilatou para quatro pontos a vantagem para o eterno rival.
No terceiro lugar está o Valência - a oito pontos - que goleou (0-4) na casa do Elche, seguido - a um ponto - do Atlético Madrid que derrotou (2-0) o Getafe, e do Sevilha - a seis pontos - que ganhou (0-2) no recinto do Villarreal.
Aflitos na classificação estão o Levante, Granada e Córdoba.
Messi (Barcelona) é o melhor marcador com 32 golos.

Sem comentários: