domingo, 12 de abril de 2015

Por Hoje

Como já o escrevi várias vezes, não jogo ténis com a preocupação de ganhar.
Apenas para me divertir, procurando melhorar a minha - pouca - qualidade.
Hoje tive mais um jogo do campeonato do CAD.
O meu adversário fez um winner em toda a partida e deu-me uma bicicleta (duplo 0-6)!
Parece difícil mas é verdade, muito por culpa minha.
Mas tenho dificuldade em chamar ténis à maneira defensiva como ele jogou muitas vezes.
Se fosse no pavilhão de Jamor, a pobre da bola estava sempre no teto.
Com este tipo de companheiros não aprendo nada.
Segue!

O Benfica venceu (3-2) os sérvios do Vojvodina Novi Sad na segunda mão da final da Taça Challenge em voleibol, mas o resultado não foi suficiente depois da derrota (1-3) na primeira mão.

No GP da China a Mercedes conseguiu a segunda dobradinha, com o britânico Lewis Hamilton - lidera a classificação de pilotos - a vencer seguido dos germânicos Nico Rosberg e Sebastien Vettel (Ferrari).

O Bayern venceu (3-0) o Frankfurt e mantém o dez pontos de avanço para o Wolfsburg - ganhou (0-2) em Hamburgo - e dezassete para o Moenchenglabch que derrotou (3-1) o Dortmund.
Na quarta posição está o Leverkusen - a dezanove pontos - que triunfou (2-3) no terreno do Mainz, tendo o Schalke a dez pontos, depois do empate (0-0) em casa com o Friburgo.
Na zona de despromoção estão o Paderborn, Hamburgo e Estugarda.
Meier (Frankfurt) é o melhor marcador com 19 golos.

A Juventus foi surpreendida (1-0) pelo lanterna-vermelha Parma, tendo agora doze pontos de vantagem para a Lázio - goleou (4-0) o Empoli - e treze para a Roma que empatou (1-1) na casa do Torino.
No quarto lugar - a vinte pontos - está o Nápoles que bateu (3-0) a Fiorentina que desceu para o quinto lugar - a um ponto - em igualdade pontual com a Sampdoria que empatou (1-1) no terreno do Milan.
Abaixo da linha vermelha estão Cesena, Cagliari e Parma, enquanto que Tevez (Juventus) está na frente dos goleadores com 17 golos.

Este sábado realizou-se a final da Taça da Liga francesa - o PSG bateu (4-0) o Bastia - pelo que os dois primeiros da classificação - parisienses e Lyon - folgaram nesta jornada.
O Marselha - à condição - não aproveitou, perdendo (1-0) em Bordéus e caindo para o quarto lugar - a cinco pontos - ultrapassado pelo Mónaco que ganhou (0-3) na casa do Caen - tem mais um ponto - sendo que o Saint-Etienne venceu (1-0) o Nantes e continua na quinta posição a seis pontos do líder PSG.
Na zona de descida surgem Toulouse, Metz e Lens, mantendo-se como melhor artilheiro Lacazette (Lyon) com 24 golos.

Sem comentários: