segunda-feira, 13 de abril de 2015

Por Hoje

Aproveitando as vantagens da tecnologia, estive há pouco a ver o Alta Definição - na SICdo Daniel Oliveira, que teve como convidado o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.
Como sempre foi um programa de emoções, com o habitual recordar do passado.
Além da minha grande simpatia pelo trabalho do Pedro, o que achei mais curioso foi a frase com que ele terminou a entrevista, tantas são as vezes que eu utilizo o seu contexto: “ O melhor ainda está para vir”.
Tenho a certeza!

O Real venceu (1-0) o Lourinhanense - e mantem os cinco pontos de avanço para o Vilafranquense que ganhou (0-4) na Póvoa de Santa Iria, com os povoenses a manterem a nona posição.
O terceiro classificado é o Oeiras – a quinze pontos – que bateu (3-1) o Tires, enquanto que o Alverca derrotou (3-0) o Carregado e está no sexto lugar.

O Benfica goleou (5-1) a Académica e tem três pontos de vantagem para o FC Porto – ganhou (1-3) em Vila do Conde – e onze pontos para o Sporting que venceu (1-2) em Setúbal.
No quarto lugar – a dezoito pontos - está o Braga que bateu (4-0) o Penafiel – que continua na zona de descida, juntamente com o Gil Vicente – seguido do Guimarães – a dez pontos – que perdeu (2-1) em Moreira de Cónegos. 
Jackson (FC Porto) é o melhor marcador com 17 golos.

O Barcelona empatou (2-2) em Sevilha e viu o Real Madrid aproximar-se – a dois pontos – depois de ter vencido (3-0) o Eibar.
Na terceira posição – a nove pontos – está o Atlético Madrid que empatou (2-2) em Málaga, seguido do Valência - a um ponto - que derrotou (3-0) o Levante, e dos sevilhanos que estão a três pontos dos colchoneros.
Abaixo da linha de sobrevivência estão Levante, Granada e Córdoba.
Cristiano Ronaldo é o melhor artilheiro com 38 golos.

O Chelsea bateu (0-1) o QPR e continua com sete pontos de vantagem para o Arsenal que ganhou (0-1) na casa do Burnley, e oito para o United que venceu (4-2) o City no derby de Manchester, com os citizens a manterem o quarto lugar – a doze pontos dos blues, seguidos do Liverpool - a quatro pontos - que bateu (2-0) o Newcastle.
Na zona dos aflitos estão QPR, Burnley e Leicester.
Aguero (Manchester City), Diego Costa (Chelsea) e Harry Kane (Tottenham) vão na frente dos marcadores com 19 golos.

Faltam 8 segundas-feiras.

Sem comentários: