sexta-feira, 17 de abril de 2015

Por Hoje

A liberalização da energia elétrica está a tirar-me do sério.
No principado este assunto está arrumado há muito tempo.
Mal ou bem foi a nossa opção.
Lá pelos lado da Isilda a coisa anda complicada.
Não por culpa dela, mas por causa dos trafulhas.
A Endesa é uma vergonha!
Promessas à porta e depois tudo ao contrário.
A EDP não é muito melhor.
Liga-se para a Universal, tenta-se perceber como reativar o contrato anterior, mas para se conseguir o contacto da Comercial, quase que temos de implorar.
Reparem neste diálogo.
“Pode dar-me o telefone para fazer um contrato?"
“O número de telefone está no portal”.
“Onde estou não tenho internet. Pode-me dar o número de telefone?”
“No site da EDP está lá essa informação”.
“Já lhe disse que onde estou não tenho internet”.
À terceira ele percebeu.
Que pachorra!
A Galp On ganhou mais um cliente.

Sem comentários: