segunda-feira, 20 de abril de 2015

Por Hoje

Ora venha de lá mais uma falta de vergonha!
Os novos manda-chuvas da RTP - não confundir com os senhores que apresentam a meteorologia - beneficiam de um regime de exceção para receberem bem acima do normal.
O que é curioso é que estas regras de exclusão são só para os patrões, não incluindo os trabalhadores.
Tal e qual o que acontece na Caixa Geral de Depósitos.
Indecoroso!

O Real empatou (1-1) em Oeiras – que é o terceiro a quinze pontos – e viu o Vilafranquense reduzir para três pontos a diferença para os homens de Massamá, após vitória (1-0) sobre o Cacém.
O Alverca empatou (0-0) em Tires e o Povoense (0-0) no campo do Futebol Benfica, mantendo o sétimo e nono lugares, respetivamente.

O Benfica venceu (0-2) no Restelo e continua com três pontos de vantagem para o FC Porto – bateu (1-0) a Académica – e onze para o Sporting que derrotou (2-1) o Sporting.
No duelo minhoto o Braga perdeu (1-0) em Guimarães, mas manteve a quarta posição - a vinte e um pontos do líder – seguido dos vimaranenses que estão a vinte oito pontos.
Gil Vicente e Penafiel mantêm-se na zona vermelha.
Jackson (FC Porto) é o melhor marcador com 17 golos. 

O Barcelona derrotou (2-0) o Valência – que continuou no quarto lugar a treze pontos – mantendo dois pontos de avanço para o Real Madrid – bateu (3-1) o Málaga – e nove para o Atlético Madrid que ganhou (1-2) na Corunha.
No quinto lugar está o Sevilha – a quinze pontos – que empatou (1-1) em Granada, com estes, juntamente com o Corunha e Córdoba, a estarem abaixo da linha de água.  
Cristiano Ronaldo é o melhor marcador com 39 golos.

A Juventus está mais perto do título após vitória (2-0) sobre a Lázio que é a segundo classificado a 15 pontos, em igualdade pontual com os vizinhos da Roma que empataram (1-1) em casa com a Atalanta.
Na quarta posição está o Nápoles – a vinte pontos – que ganhou (0-3) no terreno do Cagliari, seguido da Sampdoria - a três pontos - que empatou (0-0) em casa com o Cesena, que está na zona de descida em conjunto com o Cagliari e Parma.
Tevez (Juventus) é o melhor artilheiro com 18 golos.

Nova atualização da contagem.
Faltam 6 segundas-feiras.

Sem comentários: