domingo, 26 de abril de 2015

Por Hoje

Tal e qual como eu tinha pensado, a humilhação que o FC Porto sofreu em Munique só prejudicou o Glorioso, pois ninguém gosta de ser goleado duas vezes seguidas.
A primeira parte jogou-se numa cabine telefónica, mas ninguém conseguiu uma ligação feliz.
Na segunda metade os encarnados foram quase sempre melhores, mas não conseguiram acertar no alvo.
Um nulo que nos deixa - a quatro jornadas do fim - a três vitórias do bicampeonato.
Carrega Benfica!

Na Alemanha já temos campeão.
O Bayern derrotou (1-0) o Hertha e festejou no sofá o tricampeonato, beneficiando da derrota (1-0) do Wolfsburg - segundo a quinze pontos - em Moenchengladbach, que é o terceiro classificado a dezanove pontos.
No quarto lugar está o Leverkusen - a vinte e um pontos - que empatou (1-1) em Colónia, seguido - a treze pontos - do Schalke que perdeu (2-0) na casa do Mainz, e do Augsburg que foi derrotado (3-2) em Hamburgo, que está na zona de descida juntamente com o Paderborn e o Estugarda.
Meier (Frankfurt) é o melhor marcador com 19 golos.

No derby londrino o Chelsea empatou (0-0) na casa do Arsenal e manteve o dez pontos de avanço para os gunners, que foram alcançados pelo Manchester City no segundo lugar, depois de terem batido (3-2) o Aston Villa.
Na quarta posição - a doze pontos - surge o Manchester United que perdeu (3-0) na casa do Everton, seguido do Liverpool - empatou (0-0) no terreno do West Bromwich - e do Tottenham que também empatou (2-2) no campo do Southampton, ambos a dezanove pontos.
Na zona de descida estão Sunderland, QPR e Burnley, com Aguero (Manchester City) a liderar os artilheiros com 21 golos.

A Juventus perdeu (2-1) no derby de Turim - com o Torino - adiando a festa do título, tendo quatorze pontos de avanço para a Lázio que empatou (1-1) em casa com o Chievo, e quinze para a Roma que perdeu (2-1) no terreno do Inter.
O Nápoles está no quarto lugar - a dezassete pontos - depois de vencer (4-2) a Sampdória que é o quinto a seis pontos do adversário desta jornada.
No zona dos aflitos estão Cagliari, Cesena e Parma.
Tevez (Juventus) com 18 golos é o melhor marcador.

O PSG goleou (6-1) o Lille e lidera em igualdade com o Lyon - ganhou (2-4) no campo do Reims - e têm mais seis pontos que o Mónaco que venceu (0-3) na casa do Lens.
No quarto lugar surge o Saint-Etienne - a oito pontos - que bateu (1-0) o Montpellier, seguido - a três pontos - do Marselha que perdeu (3-5) em casa com Lorient, a sua quarta derrota consecutiva.
Abaixo da linha de água estão Evian, Metz e Lens, com Lacazette (Lyon) a liderar tranquilamente os melhores marcadores com 26 golos.

O Sporting venceu a Taça CERS em hóquei em patins.
Na final de hoje venceram (2-1) o Réus nos desempate por penalties, depois de um empate (2-2) no final do tempo regulamentar e do prolongamento.
Ontem os verde-e-brancos tinham eliminado (3-2) na meia final os anfitriões do Igualada, com o golo de ouro no tempo extra.

Sem comentários: