domingo, 28 de junho de 2015

Por Hoje

No dia dois da transmissão APLisboa TV chegou a narração de mais dois jogos e a possibilidade da estreia na zona de entrevistas rápidas.
Uma experiência interessante que vou repetir.
Infelizmente o que se desejava ser uma festa, terminou da pior forma, como explico no rodapé do Por Hoje.

Na Copa América os penalties deixaram o Brasil fora das meias finais.
Na partida com o Paraguai, a canarinha marcou cedo por Robinho, mas os paraguaios conseguiram empatar - já perto do fim - com um golo de Derlis González, ele que foi decisivo na decisão da eliminatória, marcando a derradeira grande penalidade (4-3) carimbado a passagem às meias finais onde vai encontrar a Argentina.

Último jogo dos quartos de final do Mundial de feminino com a Inglaterra a bater (2-1) as anfitriãs canadianas, que vai encontrar a seleção do Japão nas meias.

Na despedidas dos Jogos Europeus de Baku, Portugal conseguiu mais uma medalha de bronze, conquistada pela equipa de futebol de praia que venceu (6-5) no jogo decisivo a Suiça, somando dez medalhas no total.

Nas provas de fundo do Nacional de ciclismo, Rui Costa (Lampre) sagrou-se campeão de Elites, seguido de Joni Brandão (Efapel) e Tiago Machado (Katusha).
Nos sub 23 o primeiro foi Nuno Bico (Boavista), com Rúben Guerreiro (Axeon) a ser segundo e Rui
Carvalho (Anicolor).

Terminou da pior forma a final da Taça APL entre o Alverca e o Vilafranquense.
Numa altura em que o jogo registava um empate a um golo, vários distúrbios entre o público obrigaram a dupla de arbitragem a interromper o jogo.
Mesmo após a chegada de alguns polícias, os árbitros entenderam que não estavam reunidas as condições necessárias para o jogo ser reatado, uma questão que agora será resolvida na Comissão de Disciplina da APL.
A indisciplina dos adeptos e o pouco cuidado na nomeação do árbitro Fernando Cabaço - que fez dupla com Luís Peixoto - para esta final, deixou tristes todos os que só ali estavam porque gostam de hóquei em patins.

Sem comentários: