sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Terceiro Ciclo

O meu joelho direito continua em - boa - recuperação, sendo que a principal novidade foi a picadela na barriga.
Aos 55 anos espetei pela primeira uma agulha no corpo, para enviar para o sistema interno um anticoagulante.
Uma sensação estranha que vou repetir mais onze vezes!

Acho - como sempre achei - que Jorge Jesus é um grande treinador.
Não sou daqueles que vai-se esquecer do que ele fez no Benfica, apesar de nem sempre ter estado bem, mas isso faz parte da vida de um técnico.
Agora a ser verdade - quando a fonte é o CM é sempre de desconfiar - que enviou aqueles sms a alguns jogadores do Glorioso, é lamentável.
Acho que na conferência de imprensa de ontem, não devia ter fugido ao tema, principalmente porque o Sporting já tinha desmentido.
Um homem com experiência de JJ não precisa de utilizar estes esquemas, tentando pressionar jogadores que o ajudaram a ser bem sucedido.
Não gostava de mudar a minha opinião em relação ao técnico do Sporting!

Hoje foi o dia de arranque da Liga portuguesa.
Antes de vos contar os nomes que ficam como os primeiros desta temporada 2015/16, deixo-vos com os nomes dos treinadores
das 18 equipas: Rui Vitória (Benfica), Julen Lopetegui (FC Porto), Jorge Jesus (Sporting), Paulo Fonseca (Braga), Armando Evangelista (Guimarães), Sá Pinto Belenenses), Manuel Machado (Nacional), Jorge Simão (Paços Ferreira), Ivo Vieira (Marítimo), Pedro Martins (Rio Ave), Miguel Leal (Moreirense), Fabiano Soares (Estoril), Petit (Boavista) José Viterbi (Académica), Quim Machado (Setúbal), Lito Vidigal (Arouca), Vítor Paneira (Tondela) e Norton de Matos (U. Madeira).
Em Aveiro disputou-se o primeiro jogo com o Sporting a vencer (1-2) o Tondela, com o primeiro golo da Liga a ser marcado por João Mário e o primeiro amarelo para Adrien Silva, tendo também o capitão leonino concretizado o primeiro penalty.

Sem comentários: