terça-feira, 18 de agosto de 2015

Terceiro Ciclo

Esta noite no jogo da Liga dos Campeões, o Sporting estreou uma caixa de segurança no jogo com os russos, uma estrutura que vai ser obrigatória em Portugal - em estádios com mais de 35 mil lugares - a partir da época de 2016/17 conforme consta do regulamento da Liga portuguesa.
Recordo que em 2011 o Benfica apresentou pela primeira vez no nosso País um espaço idêntico num jogo com os leões, que no final incendiaram parte da bancada, entendendo que se tratava de algo contra os seus adeptos.
Faz muito confusão a algumas pessoas haver alguém que ande à frente do tempo, nomeadamente ao que à segurança dos adeptos diz respeito!

Dia um do play-off da Champions que dá acesso à fase de grupos da prova e aos seus milhões de euros.
O Sporting recebeu os russos do CSKA e venceu (2-1) - golos de Teo Gutiérrez e Slimani - levando para Moscovo a decisão da eliminatória, na quarta-feira da próxima semana.
Nos outros jogos de hoje - amanhã há mais - tudo ficou, também, em aberto para a segunda mão.
Os cazaques do Astana venceram (1-0) os cipriotas do APOEL - de Domingos Paciência - os italianos da Lázio bateram (1-0) os germânicos do Leverkusen, os bielorrussos do BATE Borisov venceram (1-0) os sérvios do Partizan, e o Manchester United ganhou (3-1) aos belgas do Club Brugge.

Sem comentários: