sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Terceiro Ciclo

Como era possível viver sem telemóvel?
E sem um smartphone?
Ainda se recordam como era quando não existia este apetrecho?
Bem curioso recordarmos-nos da altura - há pouco mais de 20 anos - em que só havia telefone fixo, ou comunicávamos por carta.
E claro que não podia faltar o napron por baixo do aparelho.
Vem isto a propósito de o meu iPhone ter adormecido antes da operação da última quarta-feira.
Todos os dias parecia que me faltava qualquer coisa.
Regressou hoje - aparentemente - totalmente recuperado.
Como o meu joelho que está quase como novo!

Estes políticos são uns cromos!
Acordaram uma lei no parlamento para a - muito discutida - liberdade editorial nos debates televisivos.
Para 22 de setembro ficou acordada uma debate entre aos forças políticas parlamentares, candidatas às legislativas.
Como existem duas coligações, era normal que cada um dos candidatos escolhesse um porta-voz.
A coligação de direita queria que fossem os dois trafulhas.
Fizeram birra e parece que não vai nenhum.
Que pena!

Agora que estou livre de compromissos laborais, torna-se mais fácil encontrar datas para mudarmos de ares.
Em meados de outubro, eu e a Princesa vamos uns dias até Odeceixe, uma zona do algarve tão perto do nosso alentejo.
Com o Pablo, claro!

Sem comentários: