segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Terceiro Ciclo

No final do dia fomos até ao Dr. Brás Oliveira - veterinário da tiróide da Princesa - para perceber como está a evolução depois da cirurgia.
Está tudo a correr bem, tirando o sítio onde fica esta CUF.
No estádio de Alvalade.
Não é fácil!

Há pouco ouvia a notícia que a partir de hoje e durante algum tempo, os condutores que passaram em portagens e não pagaram, vão puder fazer o pagamento voluntário sem qualquer multa.
Vamos lá ver uma coisa.
Então os condutores circularam em locais que sabiam ser pagos, não o fizeram e agora são perdoados?
Então e eu que passei pelos mesmos locais e paguei na hora?
Vou ter algum bónus?
Vale tudo em ano de eleições legislativas!

Terminou ao início do dia o último jogo do Glorioso antes do arranque oficial no próximo domingo.
É um chavão, mas este jogo da Eusébio Cup - que serviu também de inauguração ao novo estádio do Monterrey - teve duas partes bem distintas.
Na primeira o equilíbrio foi notório, mas nenhuma das equipas conseguiu marcar.
A segunda metade foi terrível, com os mexicanos a marcarem cedo, logo se percebendo que o troféu estava entregue, até porque estavámos na fase de muitas substituições efetuadas por Rui Vitória.
Não me recordo de um arranque de temporada onde o Benfica não tenha ganho qualquer jogo, mas acredito no ditado de que nem sempre os bons princípios antecipam grandes finais.
Carrega Benfica!

No alto de Santa Luzia em Viana do Castelo - final da 5ª etapa da Volta - o português José Gonçalves (Caja Rural) venceu no sprint final.
Gustavo Veloso (W52) voltou a ser terceiro - e mais 4’’ de bonificações - tendo agora 15’’ para o seu colega Délio Fernandez - foi o segundo - e 41’’ para Jóni Brandão (Efapel).
O camisola amarela é também o líder da classificação por Pontos, Bruno Silva (LA) continua bem na frente na Montanha, enquanto que o russo Aleksey Rybalkin (Lokosphinkx) mantém a branca da Juventude.
Amanhã temos 154 quilómetros entre Ovar e Oliveira de Azeméis, um dia que os sprinters tem a sua oportunidade.  

Sem comentários: