quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O Microfone e Eu

Depois da estreia na época passada nas F4 de seniores masculinos e femininos da Taça APL - em Alverca - e da F4 da Taça Inter-Regiões nos escalões de sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 que decorreu em Alcobaça, ontem iniciei a temporada 2015/2016 na APLisboa TV.
Contrariamente ao que é habitual, a final a 4 do Torneio de Abertura de seniores masculinos, os dois dias da prova não se realizaram no mesmo local, nem coincidiram com o fim de semana.
A eleições do próximo domingo e o início antecipada da 3ª divisão obrigou a esta medida de recurso.
Ontem realizaram-se as meias-finais no pavilhão da Juventude Salesiana, com  a equipa da casa a vencer (13-3) os “Caixeiros” de Santarém e o Parede a derrotar (7-2) o Alverca.
Esta noite realizaram-se os jogos decisivos, desta vez no pavilhão da Escola Fernando Lopes Graça, casa habitual do Parede.
Os “Caixeiros” ficaram no 3º lugar, após vencerem (8-7) o Alverca no golo d’ouro, enquanto que na final os da casa derrotaram (2-1) a Salesiana, num jogo muito bem disputado e realizado com grande correção.
O trabalho da APLisboa TV correu bem, com o meu Padrinho José Gaspar a mostrar ser uma autêntica enciclopédia do hóquei em patins.
Para a semana há mais!

Sem comentários: