terça-feira, 1 de setembro de 2015

Terceiro Ciclo

No dia um de setembro vamos sempre comemorar a primeira vez que nos vimos.
Já expliquei a história mais vezes, mas a culpa foi do FC Alverca - faz hoje 76 anos - e do seu hino.
Há 27 anos a Princesa estava do lado de lá do aquário.
Mais ou menos como a foto retrata.

Enquanto continuamos à espera de sabermos o que vai acontecer ao Novo Banco, há minutos ouvi Maria Luís Albuquerque dizer que os “Contribuintes não vão ser chamados a pagar qualquer prejuízo”.
Explicava a Ministra das Finanças que “É verdade que há um banco público (CGD), que faz parte do sistema ... que é um banco igual aos outros em termos de direitos e obrigações para esta matéria”.
Só me faz confusão como é possível alguém, pensar em votar nesta gente.
Quando foi para roubar os ordenados dos colaboradores da Caixa, e nem um tostão aos empregados da restante banca, não era este o discurso.
Pois é, estamos em tempo de eleições!

No resto da ronda inaugural de ontem em Flushing Meadows as surpresas ficaram ausentes, mas já começaram a surgir mais hoje.
A checa Lucie Safarova [6] perdeu (6-4 e 6-1) com a ucraniana Lesia Tsurenko, a suíça Timea Bacsinszky [14] foi derrotada (7-5 e 6-0) pela checa Barbora Strycova e o norte-americano Donald Young derrotou (2-6, 4-6 e triplo 6-4) o gaulês Gilles Simon [11].

Hoje foi o primeiro dia de descanso da Volta a Espanha passado em Andorra.
Recordo a classificação dos portugueses na Vuelta: 17º André Cardoso (Cannondale) a 4’43’’; 28ª José Gonçalves (Caja Rural) a 16’58’’; 42º Nélson Oliveira (Lampre) a 32’52’’; 50º Tiago Machado (Katusha) a 38’04’’; 52º Ricardo Vilela (Caja Rural) a 43’26’’; 95º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 1h08’34’’

Sem comentários: