sábado, 26 de setembro de 2015

Terceiro Ciclo

Foi uma boa vitória do Glorioso neste final de dia.
Aliás, uma equipa que obtém um golo como o primeiro de Jonas - uma obra de arte - mesmo que marcasse menos, merecia ganhar o jogo.
Deixando a brincadeira de lado, o Benfica venceu com toda a justiça, com o brasileiro a bisar e Gonçalo Guedes a estrear-se a marcar na Primeira Liga.
Carrega Benfica!

João Sousa garantiu a presença na final do ATP250 de São Petersburgo, depois de derrotar (6-4 e 7-6 [7/5]) o belga Dominic Thiem.
No jogo decisivo o vimaranense vai encontrar amanhã o canadiano Milos Raonic, disputando a sexta final da sua carreira.

Mais uma alegria no final do dia.
Portugal sagrou-se bi-campeão mundial de hóquei em patins - na categoria sub-20 - batendo na final a Espanha.
No final do tempo regulamentar um empate (1-1), que se manteve no prolongamento - sendo que nas grandes penalidades os ursinhos venceram (3-2).

Ontem foi a prova de estrada dos sub-23 masculinos - no Mundial de ciclismo - com Nuno Bico a ser o melhor português (40º), seguido de Nuno Matos (56º), João Rodrigues (105º) e Rúben Guerreiro (121º).
O vencedor foi o francês Kevin Ledanois, que foi mais rápido que o italiano Simone Consonni e que o seu compatriota Anthony Turgis.

No dia de hoje do Mundial de râguebi, estava esse Inglaterra - País de Gales, com os galeses a vencerem (25-28), a Itália bateu (23-18) o Canadá e a África do Sul goleou (46-6) a Samoa.
No grupo A lidera Gales, seguido dos ingleses, no B estão na frente os sul-africanos, seguidos da Escócia, no C comanda a Nova Zelândia, prosseguida pela Argentina, e no grupo D a França está na frente seguida pela Irlanda.

Sem comentários: