segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Terceiro Ciclo

Hoje à hora de almoço fiz uma visita ao Dr. Ricardo Varatojo, o homem que olha pelo meu joelho.
Está tudo a correr bem, apesar de eu ser um sério candidato - o mais tarde possível, como ele explicou - de uma prótese neste meu direito, tal é o estado em que ele está.
Para já vamos à prevenção.
Condroitina e Glucosamina de dois em dois meses.
Em comprimidos!

O FC Porto empatou (1-1) em Moreira de Cónegos e o Sporting também empatou (0-0) no Bessa, mantendo-se ambas as equipas no 1º lugar, com mais 2 pontos que o Benfica - venceu (3-0) o Paços Ferreira - Braga que ganhou (0-1) em Guimarães, e que o Estoril que derrotou (2-1) o União Madeira.
Na zona de descida está o Moreirense e a Académica, que ainda não pontuou.
Jonas (Benfica) é o melhor marcador com 7 golos.

O Alverca venceu (2-0) o Lourinhanense e faz parte do grupo de sete equipas que estão na frente, com 4 pontos após, a 2ª jornada, composto por estas duas equipas, mais o Santa Iria, Linda-a-Velha, Oeiras, Tojal, Alta Lisboa e Cacém.
O Povoense empatou (1-1) em casa com o Oeiras - tem 2 pontos - e o Vilafranquense jogou para a Taça de Portugal - goleou (8-1) o Manteigas - vendo o seu jogo com o Coutada adiado e mantendo 1 ponto.

A Fiorentina venceu (1-4) em San Siro o Inter e alcançou o adversário de ontem no topo da tabela.
Na 3ª posição está o Torino - a 2 pontos - que venceu (2-1) o Palermo, seguido do Sassuolo que empatou (1-1) em casa com o Chievo, e da Lázio que ganhou (1-2) no terreno do Verona, ambos a 3 pontos.
Nos lugares perigosos estão Verona, Bolonha e Carpi.
O melhor artilheiro é Eder (Sampdoria) com 6 golos.

O Manchester United venceu (3-0) o Sunderland e isolou-se no comando - mais 1 ponto - aproveitando a derrota (4-1) dos vizinhos do City no campo do Tottenham.
No 3º lugar - a 3 pontos - estão o West Ham - empatou (2-2) em casa com o Norwich - e o Arsenal que goleou (2-5) no terreno do Leicester.
Na 5ª posição surgem o Tottenham, Leicester, Crystal Palace - venceu (0-1) em Watford - e Everton que ganhou (2-3) na casa do West Bromwich, todos a 4 pontos.
Na zona de descida estão Aston Villa, Newcastle e Sunderland.
O melhor marcador é Vardy (Leicester) com 6 golos.

Num dos vários derbies anuais de Moscovo, o CSKA empatou (1-1) em casa com o Lokomotiv, mantendo 5 pontos de vantagem para os ferroviários, e 8 para o duo formado pelo Zenit - que também empatou (2-2) na capital do país com o Spartak, que agora é o 5º classificado a 9 pontos - e pelo Rostov que derrotou (2-1) o Kuban, que está na zona vermelha em conjunto com o Ufa e o Anzhi.
O melhor marcador é Hulk (Zenit) com 6 golos.

Em Istambul também tivemos derby, com o Besiktas a vencer (3-2) o Fenerbahçe e a igualá-los na liderança.
No 3º lugar estão o Osmanlispor - bateu (3-2) o Trabzonspor - e o Galatasaray que bateu (2-1) o Gazientepspor, as duas formações a 2 pontos.
Na quinta posição - a 3 pontos - surgem Rizespor, Kasimpasa, Antalyaspor e a equipa de Trabzon.
Abaixo da linha de água estão o Genclerbirligi, Eskisehirspor e Mersin.
Os melhores artilheiros são Eto’o (Antalyaspor), Kwueke (Rizespor) e Ndiaye (Osmanlispor).

Sem comentários: