terça-feira, 29 de setembro de 2015

Terceiro Ciclo

Esta manhã a caminhada foi mais curta - 5 kms - pois tinha ir até Lisboa - de comboio - para uma almoçarada com colegas que estão na João XXI, ainda no ativo por muito tempo, porque ainda são muito novos.
Este grupo almoçava comigo - individualmente - uma vez por mês, mas agora vamos-nos encontrar em grupo, mais ou menos, de três em três meses.
O arranque foi hoje na Camponesa das Beiras.

A seleção nacional de futebol de sub-17 iniciou hoje o apuramento - em Portugal - para o Europeu’16 que se vai realizar em maio no Azerbaijão.
Começamos com uma goleada (7-0) sobre a Arménia, enquanto que no outro jogo do grupo 9 a Inglaterra também goleou (8-0) São Marino.

Primeiro dia da 2ª jornada da Liga dos Campeões, com o FC Porto a vencer (2-1) o Chelsea, sendo que no outro jogo do grupo G o Maccabi Telavive perdeu em casa (0-2) com o Dínamo Kiev.
Nos outros jogos desta noite, o Barcelona derrotou (2-1) o Leverkusen e o BATE Borisov venceu (3-2) a Roma - grupo E - o Arsenal perdeu (2-3) no seu terreno com o Olympiakos e o Bayern goleou (5-0) o Dínamo Zagreb - grupo F - e o Lyon foi batido (0-1) em França pelo Valência e o Zenit ganhou (2-1) ao Gent no grupo H

Na Youth League o FC Porto empatou (3-3) com o Chelsea.

No Mundial de râguebi - ainda na fase de grupos - hoje apenas se realizou um jogo, com Tonga a vencer (32-14) a Namíbia.

Sem comentários: