sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Terceiro Ciclo

O regresso ao convívio com a juventude do CXU, resultou num almoço bem disposto, que tive que dilatar em duas parcelas, fruto da impossibilidade de irmos todos ao mesmo tempo.
Ficou a promessa de um regresso em breve.

Num  destes jogos patrocinados pelo Platini - recordo que é a primeira vez que uma seleção anfitriã do Europeu joga na fase de apuramento, apesar de não contar para nada - Portugal perdeu (0-1) com a seleção gaulesa, mostrando os habituais problemas.
Mas vamos acreditar que na segunda-feira na Albânia vamos estar mais fortes, resolvendo já o apuramento.
Eu penso que sim!

A chegada a Tarazona vai ficar ficar marcada para sempre na memória do português Nélson Oliveira (Lampre), que venceu a etapa de hoje.
Integrou a fuga do dia, conseguir destacar-se após a última dificuldade da jornada e chegou isolado, com o italiano Fabio Aru (Astana) a continuar na liderança.
Vuelta dos portugueses: 18º André Cardoso (Cannondale) a 10’19’’; 32º Nélson Oliveira (Lampre) a 28’26’’; 35ª José Gonçalves (Caja Rural) a 33’21’’; 43º Ricardo Vilela (Caja Rural) a 52’53’’; 48º Tiago Machado (Katusha) a 56’48’’.

No resto de ontem do US Open, mais uma surpresa do lado das senhoras, com a dinamarquesa Caroline Wozniacki [4] a perder (4-6, 7-5 e 6-7 [1/7]) com a checa Petra Cetkovska.
No quinto dia - até às 10 da noite de cá - realce para a vitória (6-3 e 6-4) de Venus Williams [23] sobre a suíça Belinda Bencic [12].

Estávamos nós a ver se matávamos o borrego perante a França, quando chegou a notícia da saída de José Sócrates de Évora, passando para prisão domiciliária.
De repente todas as televisões fizeram um especial, com grandes especialistas na matéria.
Mas o que há de novo sobre o caso?
Nada!  

Sem comentários: