quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Trabalho, almoço e gangs

O departamento que integrei em 2010, era, e é, uma agência à distância para os clientes estudantes universitários.
Enquanto lá estive - mais de quatro anos - mudou de nome duas vezes, terminando com o nome da foto,  com a sigla CXU.
Como disse anteriormente, o restaurante escolhido foi a Chafarica.
Durante muito tempo fui sozinho, mas a partir de uma determinada altura - não me recordo quando e porque motivo - comecei a ter companhia à hora de almoço, em duo ou individualmente.
Vamos ver se não me esqueço de ninguém.
Judite e Guida, Pedro, Kátia e Soraia, Patrícia, Céline, Zé Azevedo, Teresa e Isaura, Ana Rita, Marina, Zé Augusto, Vera, Vanessa e Filipa e a Maria, partilharam comigo os 60 minutos do almoço, que esticávamos sempre mais um bocadinho, com conversas bem divertidas, onde procurávamos sempre fugir ao tema trabalho.
Acrescentar que durante este período, mantive sempre a minha presença mensal com o Gang da Mealhada.
Até que chegou o verão de 2014. 

Sem comentários: