segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Fim de semana em Santa Apolónia

Há um ano e tal já tinha-me esquecido de um no aeroporto de Lisboa.
No sábado a Princesa deixou-me na estação de Alverca, para ir até à ilha Terceira.
Uma pequena mala com o material para a transmissão do relato, alguma roupa e uma pequena mochila com um livro, iPad, power bank e mais algumas tralhas.
Não me recordo como aconteceu, mas quando cheguei ao controlo de bagagem do aeroporto, abro a mochila para tirar o tablet e ... nada.
Não estava lá!
Pensei logo que era o segundo que levava sumiço.
Telefonei à Princesa, ela foi à estação da CP e - com uma enorme sorte - o revisor do comboio apercebeu-se que o deixei cair na plataforma, e quando alguém já se preparava para ganhar o dia, ele ficou com ele e levou-o para Santa Apolónia.
Hoje fui lá resgatá-lo.
Já lhe disse que não pode passar o fim de semana fora de casa sem me avisar!

Sem comentários: