domingo, 11 de março de 2018

Em direto

O Complexo Desportivo do Alto do Lumiar - casa do Alta de Lisboa e dos Águias da Musgueira - é uma boa estrutura desportiva, mas aquando da construção esqueceram-se de um espaço para a Comunicação Social.
Pela terceira vez desloquei-me a este campo para um relato, a primeira vez de um jogo do Musgueira.
Durante a semana tinha falado com presidente do clube - mantém-se no cargo há 52 anos - António Quadros, que me tinha dito que podia ficar por de trás de uma das balizas, onde já tinha ficado anteriormente.
Quando cheguei perguntei por ele - ao Marco que me deu uma preciosa ajuda - tendo recebido a informação de que estava hospitalizado em estado grave.
Foi recebido pelo vice-presidente, Vítor Batista, onde percebemos depois de poucos minutos de conversa, que
durante a sua carreira de árbitro de futebol, tinha arbitrado alguns jogos meus.
Além da forma como fui bem recebido, a chuva ajudou - foi pouca - o vento não soprou muito forte e o jogo foi entretido.
Vitória (1-0) dos da casa, boa réplica do Carregado, mas a missão de manutenção é, quase, quase impossível.

Sem comentários: