sexta-feira, 16 de março de 2018

Que burrice!

Fazemos cada asneira!
Ontem à tarde tive a informação de que em abril ia viajar - de novo - até à ilha Terceira.
Antes de ir à asneirada que fiz, reparem nisto.
O colega da RVA que estava escalado para fazer o relato do Praiense-Vilafranquense fez a reserva dos voos e pagou em dezembro.
Há dias soubemos que a TAP tinha alterado horários de diversos destinos, um deles para e da Terceira.
Resumidamente, o regresso a Lisboa, que foi reservado para as 20:20 horas, foi alterado para as 7:00 horas!
Eu próprio contatei a TAP para a alterar o passageiro da reserva, mas tal não é possível.
Uma vergonha!
Alteraram unilateralmente uma reserva confirmada e ainda impossibilitam uma solução fácil.
Vá lá, aceitam o pedido integral do reembolso.
Vamos lá à minha asneira.
Quando recebi a informação procurei ser rápido, mas lá diz o ditado, depressa e bem não há quem.
Busca no skyscanner, escolha do voo no mytrip.com e reserva efetuada e paga.
Hoje quando mandei a fatura para a rádio, recebi de lá uma pergunta: "Vais ficar seis meses na Terceira?"
Enganei-me na data do regresso.
Em vez de 16/04, inseri 15/10!?
Já pedi a retificação e estou a aguardar.
Considerando que o voo é na TAP, não estou com muita fé.

Sem comentários: