quinta-feira, 30 de maio de 2019

Números

"São dois mentirosos." Câmara e Vereador de Gaia vão processar o presidente do ACP

Em causa, estão as declarações de Carlos Barbosa que chamou "mentirosos" ao vereador do Desporto Guilherme Aguiar e ao presidente da Câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

O vereador do Desporto da Câmara de Gaia, Guilherme Aguiar, acusado pelo presidente do Automóvel Clube de Portugal de ser "mentiroso", revelou esta manhã à TSF que irá interpor uma ação judicial contra Carlos Barbosa por injúrias e calúnias. Momentos depois, também a Câmara de Gaia decidiu processar Carlos Barbosa, para mostrar que a autarquia agiu sempre de boa fé.

Em causa, está a intenção de Carlos Barbosa de afastar Vila Nova de Gaia de futuras edições do Rali de Portugal. O dirigente foi muito crítico em relação à forma como autarquia gaiense geriu o processo que levou ao cancelamento da superespecial urbana que teria lugar na localidade, na sexta-feira, acusando mesmo o executivo municipal de "mentir".

"O presidente da Câmara de Gaia [Eduardo Rodrigues] e Guilherme Aguiar [vereador] são dois grandes mentirosos, porque prometeram, desde o início, que faziam a superespecial, com ou sem candidatura, e depois começaram a gaguejar. Vieram prejudicar altamente o rali no que toca à sua imagem internacional", afirmou Carlos Barbosa.

in TSF

Sem comentários: