sexta-feira, 29 de maio de 2015

Por Hoje

Hoje realiza-se o jantar da Liga CGD - uma réplica do jogo do jornal Record - que vai ser no D. Pepe na Parede - uma mariscada - e onde estão presentes os três Paulinos.
Amanhã vou ao almoço dos reformados da Caixa na Nazaré.
Grande trabalheira!
Sábado à noite atualizo os eventos.

Hoje realiza-se em Coimbra a final da Taça da Liga, entre Benfica e Marítimo.
Como referi acima, os golos só chegam amanhã.

Mais uma etapa com muitas dificuldades - a segunda mais longa com 236 quilómetros - com a vitória a sorrir ao italiano Fabio Aru (Lampre) que recuperou o segundo lugar atrás de Alberto Contador (Tinkoff).
Giro dos portugueses: 21º André Cardoso (Cannondale) a 1h14’03’’; 100º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 4h00’10’’; 150º Fábio Silvestre (Trek) a 5h10’25’’.

À hora em que escrevo - por volta das seis da tarde - não se registaram grandes surpresas no sexto do dia do Open francês.
Quase todos os favoritos continuam a justificar o seu melhor ranking, com uma exceção para a vitória (4-6, 6-2 e 6-2) da espanhola Garbine Muguruza [21] sobre a germânica Angelique Kerber [11].

Na próxima madrugada - às duas da manhã - começa na Nova Zelândia o Mundial de sub 20, com o jogo entre os anfitriões e a Ucrânia, que têm a companhia no grupo A dos Estados Unidos e de Mianmar.
Portugal está no grupo C com o Senegal - estreia-se às cinco horas na madrugada de domingo - Catar e Colômbia.
Nos restantes grupos estão (B) Argentina, Panamá, Gana e Áustria, (D) México, Mali, Uruguai e Sérvia, (E) Nigéria, Brasil, Coreia do Norte e Hungria e (F) Alemanha, Fiji, Uzbequistão e Honduras.

Sem comentários: