terça-feira, 28 de julho de 2015

Terceiro Ciclo

Fruto dos muitos anos aos pontapés na bola - na altura as chuteiras não tinham a qualidade dos dias de hoje - os meus pés estavam a precisar de um pequeno restauro.
Com muito meses de atraso lá fui à Anabela Silva, na Malva Rosa.
Já estou mais leve!

Pedro Proença ganhou as eleições para a presidência da Liga de Clubes.
Recebeu 32 votos, contra os 23 de Luís Duque.
Para mim - benfiquista - era-me perfeitamente indiferente quem vencia.
Só tenho uma preocupação.
Se prejudicar tanto o Benfica como o fez enquanto foi árbitro, o futuro vai ser complicado para o Glorioso.

Outra preocupação.
Porque será que Cavaco Silva enviou para o Tribunal Constitucional a Lei do Enriquecimento Injustificado - um bluff da maioria parlamentar - mas não teve o mesmo critério quando o Governo apresentou leis para roubar a maioria dos portugueses.
Responda quem souber!

A seleção nacional de andebol de sub 21 jogou esta noite com a Suécia, para os oitavos de final do Mundial que se realiza no Brasil.
Perante a forte seleção escandinava - venceu o grupo A só com vitórias - Portugal chegou ao final do tempo regulamentar empatado (28-28), mas no prolongamento os suecos foram mais fortes e venceram (33-30).

Amanhã começa a 77ª edição da Volta a Portugal, que decorre até 9 de agosto.
O prólogo inicial vai ter seis quilómetros, corridos dentro do centro histórico de Viseu, para conhecermos o primeiro líder da prova.
As etapas estão aqui ao lado, sendo que vão estar presentes 6 equipas nacionais: W52 - Quinta da Lixa, Rádio Popular - Boavista, Efapel, LA Alumínios - Antarte, Tema Tavira e Louletano - Ray Just Energy.
De lá fronteiras chegam 10 equipas: Caja Rural - Seguros RGA, Parkhotel Valkenburg Continental Team, Team Idea 2010 ASD, Team Ecuador, Cyclingteam Join’s Derijke, Lokosphinx, Team Stuttgart, Verandas Willems Cycling Team, Team Kuota - Lotto e ISD Continental Team.
Se falar em Gustavo Veloso, Alejandro Marque e Ricardo Mestre - todos vencedores nos últimos anos - não andarei muito longe do possível vencedor final.

O Benfica volta a jogar fora de horas, desta vez às 3 da manhã - no México - com o América, último jogo da Internacional Champions Cup.
Chega mais uma interrupção no sono.

Sem comentários: