domingo, 2 de agosto de 2015

Terceiro Ciclo

Nesta manhã bem quente, lá foi bater nas cachopas amarelas.
Numa altura em que quase toda gente está de férias, lá estive mais o Francisco numa hora bem aproveitada.
O penúltimo treino antes de ir à faca.

Grande etapa de Fábio Cardoso (Efapel) e vitória no alto do Monte Farinha no final da 4ª etapa da Volta a Portugal, o primeiro português a vencer em 2015.
Integrou a fuga do dia - composta por oito ciclistas - que foi perdendo elementos, com Cardoso a resistir até aos metros finais, quando quase era alçando pelos primeiros a chegarem à Sr.a da Graça, com Gustavo Veloso (W52) a ser o terceiro e a dilatar a sua vantagem na frente da geral.
O segundo classificado continua a ser Délio Fernandez (W52), agora a 17’’, seguido de Jóni Brandão
(Efapel) a 35’'.
Na classificação da Montanha, Bruno Silva (LA) continua de azul - praticamente já assegurou a vitória - na Juventude o russo Aleksey Rybalkin (Lokosphinkx) é o novo dono da branca, enquanto que o herói do dia ganhou o direito de partir amanhã de verde, símbolo da liderança dos Pontos.
A quinta etapa tem perto de cento e setenta quilómetros, ligando Braga a Viana do Castelo, com a chegada situada no alto de Santa Luzia.
 
Às quatro da manhã o Glorioso faz o último jogo da pré-época.
Desta vez a Eusébio Cup vai ser disputada no México, em Monterrey - onde o Pantera Negra jogou - num jogo que também vai servir como cerimónia de inauguração do novo estádio da equipa local.
Mais uma noite para ser interrompida a meio.

Sem comentários: